domingo, 22 de julho de 2012

Atenção :
Pais e alunos volta as aulas dia 24/07.

domingo, 1 de julho de 2012

Encerramento do 1º Semestre


No dia 28 de junho as 20h , no salão da Terceira Idade(antiga AABB)foi realizada uma grande festa de encerramento do Semestre da EMEF Prof Joel Job Fachini. Estiveram presentes além dos alunos, pais  e  professores,  os  monitores das oficinas, funcionários , amigos e autoridades, que puderam assistir a um espetáculo maravilhoso.
Os alunos protagonizaram um programa de rádio ao vivo, já que nossa unidade conta com um pequeno estúdio de rádio. Os alunos Erick do 7º ano C e Pâmela Costa do 7º ano A, levantaram o publico presente com muita diversão e improviso. Os alunos trouxeram para o palco um pouco do que aprendem nas oficinas do Projeto Mais Educação que conta com a coordenação brilhante da professora Daiane Michele. 
A ideia central do evento foi levar ao publico um programa de rádio( monitor Daniel) que contasse um pouco do que acontece na unidade com cada oficina. 
Os alunos do teatro(prof Daniel) entraram no palco pintados com violões, vestidos com roupas teatrais, os alunos do Laboratório de ciências(professoras Carol e Débora) fizeram experimentos no palco e envolvidos com a fanfarra nos encantou com sua apresentação. Os monitores da oficina de dança ( Paulo e Verônica)trouxeram 2 estilos diferentes de dança , porém muito envolventes, emocionando cada um presente na noite.
Os judocas da oficina do Sansei João Paulo e Emerson empolgaram todos com uma apresentação belíssima. 
Fechando com chave de ouro os alunos do coral (prof Marcos e Raquel ) cantaram um pot-pourri de musicas nacionais e internacionais. Tenho certeza que emocionou a todos os presentes, pois os alunos arrasaram. Foi um espetáculo belíssimo que contou  com muita emoção , diversão e principalmente  envolvimento de todos os presentes nesse evento.
Agradecemos também a participação de todos da EMEF PROF JOEL JOB FACHINI, professores que trabalharam duro durante esses 6 meses de aulas, sem vocês nada poderia ter acontecido. Aos funcionários que durante as apresentações estavam preparando um delicioso lanchinho pra todos e a equipe gestora que mais uma vez preparou uma maravilhosa festa. 
Obrigada também as minhas amigas, Andréa, Bete, Nilda, Michele e Claudinha!!!♥♥♥
Eric e Pamela 

Alunos do teatro


Laboratório de ciências 

Fanfarra

Instrumentos

Dança

Judô

Dança


Michele

Professoras

Professoras

Alunos instrumentos



Laboratório de ciências

trabalhos dos alunos

Coral
Tabalhos Cordel

Beth Cilindri e Val